Geral

Um suspeito morreu e outro conseguiu fugir após troca de tiros com a PM

Um suspeito morreu e outro conseguiu fugir após troca de tiros com a PM

Por Da Redação

Um suspeito morreu e outro conseguiu fugir após troca de tiros com a PMDivulgação/SSP-BA

Um suspeito de cometer vários roubos identificado como Vitor dos Santos morreu, e seu parceiro que não teve nome divulgado conseguiu fugir, após troca de tiros com equipes da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O confronto ocorreu na Avenida Luís Tarquínio, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, na noite deste domingo (17/6).


Segundo informações da Secretaria de Segurança Púbica da Bahia (SSP-BA), os militares receberam informações por meio do ‘WhatsApp Denúncia’ sobre dois homens que praticavam assaltos na avenida principal da sede do município. Ao chegarem no local, os suspeitos atiraram contras os policiais, que revidaram.


Vitor foi atingido e não resistiu aos ferimentos, já seu comparsa conseguiu fugir. Foram apreendidos uma pistola calibre 40, aparelhos celulares, carteiras e dinheiro subtraídos das vítimas durante os assaltos.



LEIA MAIS: Casal é encontrado morto dentro de carro em Itabuna; veículo estava na BR-101


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.