Um morre após tiroteio envolvendo a Rondesp no bairro da Santa Cruz
Um morre após tiroteio envolvendo a Rondesp no bairro da Santa Cruz
Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, Alan Silva Santana, 20 anos, morreu em confronto com policiais militares na manhã desta segunda-feira (22/10) no bairro da Santa Cruz, em Salvador.
Uma pistola 9 milímetros, alongador com capacidade para mais de 30 munições, um carregador simples, dois quilos de maconha, uma balança e munições foram apreendidos na ação.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) realizavam patrulhamento no bairro quando flagraram um grupo armado. Os policiais sustentam que os homens reagiram à uma tentativa de abordagem.
Na troca de tiros, Alan foi atingido e não resistiu. O material apreendido foi encontrado no local do confronto. Qualquer informação sobre os outros integrantes da quadrilha que conseguiram fugir, deve ser informada através do 190 ou do Disque-Denúncia (71 3235-0000), com sigilo garantido.
LEIA MAIS: Homem é preso após incendiar a própria casa por estar ?insatisfeito com a vida?
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.