ÚLTIMO ADEUS: Enterrado corpo de PM assassinado dentro de ônibus em Salvador
ÚLTIMO ADEUS: Enterrado corpo de PM assassinado dentro de ônibus em Salvador
O corpo do policial militar Jaílson César dos Santos Mendes, 43 anos, foi enterrado na manhã deste sábado (14/1) no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. O agente foi assassinado durante uma tentativa de assalto a ônibus na Avenida Luis Viana Filho (Paralela) na manhã de sexta-feira (13/1).
Amigos, familiares e colegas de farda deram o último adeus ao policial por volta das 11h. Mendes era lotado na 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João). O assassinato foi cometido por dois homens que anunciaram o assalto no coletivo. Um deles, Tiago Barbosa Muniz, se apresentou à Polícia Civil.
Tiago contou durante depoimento que o militar reagiu ao assalto e ambos entraram em luta corporal. O criminoso disse ainda que nesse momento deixou a arma que utilizava escapar e que o adolescente que estava como ele na atividade criminosa pegou no chão e atirou contra o soldado. O jovem ainda está sendo procurado.
LEIA MAIS: MORTE PM: Suspeito se entrega e é apresentado pela polícia; Confira vídeos do crime na Paralela
LEIA MAIS: Policial assassinado na Paralela é o primeiro em 2017; Já há imagem dos suspeitos
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.