ÚLTIMO ADEUS: Delegado morto em Lauro de Freitas será enterrado em Salvador neste domingo
ÚLTIMO ADEUS: Delegado morto em Lauro de Freitas será enterrado em Salvador neste domingo
O delegado da Polícia Civil da Bahia Luís Carlos Ribeiro Couto, 58 anos, que morreu após ser baleado no início da tarde deste sábado (2/4), por dois suspeitos quando saía de casa, no condomínio Villa Atlântica, no município de Lauro de Freitas, será enterrado na tarde deste domingo (3/4), em Salvador.
O sepultamento acontecerá por volta das 14h, no Cemitério da Ordem 3ª do São Francisco, na Baixa de Quintas.
A Polícia Técnica recolheu imagens de câmeras de segurança da região para serem analisadas. Segundo a polícia, as imagens mostrariam o momento do crime e ajudariam a solucionar o caso.
ENTENDA
Segundo informações da Polícia Civil, Luís Couto estava em sua residência e estava jogando lixo fora quando percebeu a presença de dois suspeitos, utilizando bonés, rondando pela área. Ele teria retornado para a residência e pego uma arma antes de retornar à calçada, quando foi surpreendido pelos bandidos.
Os homens anunciaram um assalto e trocaram tiros com a vítima que foi atingida no peito. O delegado chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade de saúde.
Ainda de acordo com a polícia, a esposa do delegado informou ter percebido a movimentação estranha, mas à distância ela foi orientada pelo marido para não se aproximar.
LEIA TAMBÉM: LAURO DE FREITAS: Delegado da Polícia Civil morre após ser baleado, próximo à sua residência