UÉ?: “Não faço nada de errado, só trafico drogas”, diz o senador Zezé Perrella a Aécio Neves em gravação
UÉ?: “Não faço nada de errado, só trafico drogas”, diz o senador Zezé Perrella a Aécio Neves em gravação
Em conversa ao telefone gravada, o senador Aécio Neves (PSDB-MG), investigado pela Polícia Federal por suspeita de corrupção, se queixou ao senador Zezé Perrella (PMDB-MG) a respeito de uma declaração que o colega tinha dado à Rádio Itatiaia na qual ele se orgulhava por não ter sido citado em nenhuma lista de delação alguma da Operação Lava Jato.
LEIA MAIS: CASO PEDRINHO: Aécio Neves contrata vítima de famoso caso de roubo em maternidade para compor defesa
O peemedebista, constrangido, pede desculpas ao tucano e afirma que só fez a declaração para se defender de outras acusações. “Sou muito agredido por causa daquele negócio do helicóptero. Não faço nada de errado, só trafico drogas”, afirma, provocando risos no senador afastado.
Trata-se de uma referência ao “helicoca”, o caso que aconteceu em novembro de 2013 quando um helicóptero do seu filho, o então deputado estadual Gustavo Perrella (SDD-MG), foi pego pela Polícia Federal com 450 kg de pasta-base de cocaína. Nem pai nem filho chegaram a responder judicialmente pelo caso.
LEIA MAIS: ?TEM QUE TIRAR ESSE CARA?: disseram Aécio e Joesley sobre chefe da PF, segundo jornal
De acordo com Aécio, a hora era de “ter solidariedade” com os colegas investigados pela PF. “Estão misturando doação de campanha com essa roubalheira que fizeram no Brasil”, afirma o tucano, lembrando que a campanha do seu interlocutor também foi financiada com recursos escusos.
LEIA MAIS: INVESTIGAÇÃO: Polícia encontra comprovantes de depósitos identificados como ?cx 2? na casa de Aécio
Em nota, a assessoria do senador afirma que o uso da expressão “só trafico droga” foi meramente irônico.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.