Trio morre em confronto com a PM horas depois de cometer homicídio no interior da Bahia
Trio morre em confronto com a PM horas depois de cometer homicídio no interior da Bahia
Três homens morreram após troca de tiros com policiais militares em Vitória da Conquista, a 510 km de Salvador. Agentes do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) disseram ao Aratu Online que a ocorrência começou a ser registrada por volta das 18h30 desta terça-feira (13/6).
Na delegacia, os agentes da Base Comunitária (BCS/Nova Cidade) e da 77ª Companhia Independente (CIPM) disseram que receberam uma denúncia, por volta das 14h, que o trio suspeito de um homicídio mais cedo no bairro Pedrinhas estaria escondido em outra área da mesma localidade. Lá, eles foram recebidos a tiros e revidaram.
LEIA MAIS: SINISTRO: Corpo de homem é arremessado de táxi e deixado na porta de garagem em Salvador
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (13/6):
O grupo chegou a ser socorrido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
De acordo com a polícia, os homens mortos em confronto são responsáveis pela morte de Diego Galvão, no início da tarde desta terça-feira (13/6). Testemunhas disseram que a vítima passava pela rua quando foi surpreendida. Diego, contaram ainda os vizinhos, tinha chegado no bairro há dois dias.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.