Três morrem durante troca de tiros com a PM em Simões Filho e arsenal é apreendido
Três morrem durante troca de tiros com a PM em Simões Filho e arsenal é apreendido
Três suspeitos que não tiveram a idade revelada morreram após troca de tiros com policiais militares em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (15/8), na localidade conhecida como Maria Chaves.
Ainda segundo a SSP, agentes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) foram acionados para averiguar um chamado na região. Chegando ao local, eles foram recebidos a tiros por uma quadrilha de traficantes de drogas fortemente armada e revidaram. No confronto, pontua ainda a pasta, os três criminosos foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.
LEIA MAIS: MAIS UM CAPÍTULO: Novo julgamento do ?Caso New Hit? é adiado a pedido de desembargadores
Foram apreendidos um rifle calibre 22, três espingardas, duas calibres 12 e uma calibre 28 e um revólver calibre 38. No local a PM disse que encontrou ainda 106 pinos de cocaína, um quilo de maconha prensada (barra), 77 pedras de crack, além de fardas semelhantes a do Exército Brasileiro, balaclava e dois rádios comunicadores.
“O combate ao tráfico de drogas continua forte em todas as localidades da Bahia”, ressaltou o comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, coronel Luziel Andrade de Oliveira. O oficial acrescentou ainda que a participação da população, por meio de denúncia anônima, é fundamental para o trabalho da polícia.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicado originalmente às 20h22 (15/8)