Geral

Três homens morrem e outras três pessoas são presas após sequestro de empresário na Bahia

Três homens morrem e outras três pessoas são presas após sequestro de empresário na Bahia

Por Da Redação

Três homens morrem e outras três pessoas são presas após sequestro de empresário na BahiaGiro em Ipiaú

Três homens morreram e outras três pessoas foram presas durante o sequestro de um empresário no município de Ipiaú, a 360 km de Salvador. Segundo o capitão Iranildo Bastos Brito, subcomandante da 55ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ipiaú), a quadrilha tinha a intenção de roubar o veículo da vítima, uma caminhonete de luxo.


Ainda segundo o subcomandante, o empresário foi abordado na frente de sua residência pelo grupo, que o levou como refém, na madrugada de domingo (27). A Polícia Militar foi acionada e conseguiu interceptar os criminosos, que estavam em dois veículos, em uma estrada de terra, onde começou o tiroteio.


Na ação, Thiago Santos Pompeu de Almeida, Dilean Nogueira Santos Júnior e Cledson Carmo de Souza foram baleados. Eles chegaram a ser encaminhados ao Hospital de Ipiaú, mas não resistiram. Já a vítima, que não teve o nove revelado, foi libertada sem ferimentos.


O subcomandante Brito disse ainda que os presos, incluindo duas mulheres, foram apresentados na Delegacia Territorial de Ipiaú e, em seguida, levados para a sede da 9ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Jequié).


O Aratu Online tentou entrar em contato com o delegado Ivan Lessa, responsável pelas investigações, mas não obteve sucesso. O carro e as armas utilizados no crime foram encaminhados para perícia na tarde desta segunda-feira.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.