Geral

TRAGÉDIA FAMILIAR: Pai mata o filho de apenas quatro anos dentro de casa na Bahia

TRAGÉDIA FAMILIAR: Pai mata o filho de apenas quatro anos dentro de casa na Bahia

Por Da Redação

TRAGÉDIA FAMILIAR: Pai mata o filho de apenas quatro anos dentro de casa na BahiaMacaubense Life

Uma criança de apenas quatro anos que não teve o nome revelado foi assassinada pelo próprio pai na manhã desta sexta-feira (25/8) no município de Boquira, a 670 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 9h dentro de uma casa na localidade conhecida como Lagoa Nova.


Ainda segundo a PM, agentes da 4ª Companhia Independente (CIPM/Macaúbas) foram acionados e encontraram, no local, o suspeito também morto. Vizinhos contaram aos policiais que o homem, de identidade também não revelada, se suicidou após matar o jovem com um tiro de espingarda.


LEIA MAIS: TRAGÉDIA NO MAR: Departamento de Polícia Técnica identifica as 18 vítimas fatais do acidente


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também chegou a ser acionada, mas quando chegou na residência, pai e filho estavam mortos. O caso será investigado pela Delegacia Territorial (DT/Boquira).



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Publicado originalmente às 14h54*



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.