Geral

TRÁFICO: Polícia Federal prende quatro pessoas no Aeroporto que traziam maconha de Manaus para Salvador

TRÁFICO: Polícia Federal prende quatro pessoas no Aeroporto que traziam maconha de Manaus para Salvador

Por Da Redação

TRÁFICO: Polícia Federal prende quatro pessoas no Aeroporto que traziam maconha de Manaus para SalvadorReprodução

A Polícia Federal realizou na última quarta-feira (12/7), uma ação que ocasionou na prisão de quatro pessoas no Aeroporto Internacional de Salvador, suspeitas de tráfico interestadual de drogas.


Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada pela Polícia Federal, são duas mulheres que vieram de Manaus para Salvador, com cerca de 33 kg de maconha na bagagem, e dois homens que as esperavam no estacionamento do aeroporto Luis Eduardo Magalhães.


A abordagem foi feita pelos agentes da PF ainda no estacionamento ao constatarem a presença do entorpecente, que estava em forma de “skunk” – variedade de maconha que chega a ter até 10 vezes mais concentração do princípio ativo da droga – , e efetivaram a prisão por tráfico de drogas.






Os quatro presos vão responder por crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33, c/c 40, V, da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas), que prevê pena mínima superior a 5 anos de reclusão e multa.


LEIA MAIS: ACUSADO DE ASSÉDIO: Ex-secretário Almiro Sena se apresenta à Justiça, mas não fica preso


LEIA MAIS: DEUS TÁ VENDO: Pastor é preso suspeito de vender terrenos ilegalmente na Bahia


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline. 



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.