Geral

Traficantes acusados de trocar tiro com a PM são presos no bairro de Plataforma

Traficantes acusados de trocar tiro com a PM são presos no bairro de Plataforma

Por Da Redação

Traficantes acusados de trocar tiro com a PM são presos no bairro de PlataformaDivulgação/SSP-BA

A dupla identificada como Ícaro Vinícius da Silva Santos e Paulo Sérgio da Cruz Almeida, ambos de 19 anos, acusada de participar de uma troca de tiros com policiais da 14º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) foram presos na quarta-feira (10) no bairro de Plataforma, em Salvador.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a dupla estava com outros dois homens identificados como Helionai – que foi preso na terça-feira (9/4) – e Matheus – que morreu durante o confronto- , um dia antes, na localidade conhecida como Ilha Amarela. Ainda de acordo com o órgão, um outro homem que participou da troca de tiros continua foragido.


         Drogas apreendidas com a dupla de traficantes / foto: Divulgação/SSP


Com os dois homens, os militares encontraram 13 pinos de cocaína, sete trouxas de maconha e R$ 80 em espécie. O flagrante foi registrado na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).


LEIA MAIS: Mulher sai para trabalhar e é assassinada a tiros no Lobato


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.