Geral

Tiroteio e correria: polícia persegue carro roubado no Aquidabã, em Salvador

Tiroteio e correria: polícia persegue carro roubado no Aquidabã, em Salvador

Por Da Redação

Tiroteio e correria: polícia persegue carro roubado no Aquidabã, em Salvador Fábio Gomes / TV Aratu

Dois policiais civis da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) se envolveram, na manhã desta quinta-feira (4/6), em uma troca de tiros com criminosos na região do Aquidabã, proximidades da entrada do túnel Américo Simas, em Salvador.


O confronto aconteceu no sentido de quem segue para o bairro do Comércio. Os policiais disseram que transitavam em uma viatura quando suspeitaram dos ocupantes de um carro branco, modelo Fiorino.


Ao consultarem os dados do veículo, constaram que havia sido roubado, há uma semana, no bairro de Castelo Branco. Durante abordagem aos suspeitos, houve troca de tiros e trânsito bloqueado, mas os criminosos acabaram fugindo.


Bon


Policiais militares da 2ª Companhia Independente (CIPM/Barbalho) foram acionados para prestar apoio à ocorrência e tentar localizar a dupla. O dono do automóvel foi informado sobre a recuperação e deve ter o seu bem de volta. 


LEIA MAIS: Novo recorde: Brasil registra 1.349 mortes por Covid-19 em 24 horas; total de óbitos passa de 32 mil


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


*Com informações do repórter da TV Aratu, Fábio Gomes


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.