Geral

TERRA DE NINGUÉM: Após violência policial, Pernambués assiste disputa e execução pelo tráfico

TERRA DE NINGUÉM: Após violência policial, Pernambués assiste disputa e execução pelo tráfico

Por Da Redação

TERRA DE NINGUÉM: Após violência policial, Pernambués assiste disputa e execução pelo tráficofalse

Um homem, que ainda não foi identificado, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (20/9), numa localidade conhecida ‘Guine’ no bairro de Pernambués, em Salvador.


Segundo informações de populares a vítima teria envolvimento com o trafico de drogas, ele estava caminhado na via publica quando foi surpreendido por homens armados. Ele foi baleado na região da cabeça e tórax.


Esse é o segundo caso de violência noticiado em Pernambués nesta semana. Na última segunda-feira (19/9), o Aratu Online publicou uma denúncia de moradores da comunidade ?Avenida São Paulo?, no mesmo bairro, contra uma ação policial ocorrida no último domingo (18/9).


Policias teriam agido de forma truculenta contra os moradores. Testemunhas declararam que os militares teriam agredido um jovem e quando a mãe foi questionar o porquê da agressão, o militar respondeu com xingamentos, além de executar um cachorro de estimação de um morador.


LEIA MAIS: MUNDO CÃO: Moradores acusam PMs de truculência e matar cachorro em Pernambués


Nossa reportagem buscou respostas junto à Polícia Militar, que não desmentiu e nem confirmou a história. A assessoria de imprensa da PM apenas pediu que que as vítimas formalizem as denúncias na ouvidoria da instituição.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.