Geral

Terceiro caso do novo coronavírus no Brasil é confirmado; mais de 500 são suspeitos

Terceiro caso do novo coronavírus no Brasil é confirmado; mais de 500 são suspeitos

Por Da Redação

Terceiro caso do novo coronavírus no Brasil é confirmado; mais de 500 são suspeitosAgência Brasil

 O Ministério da Saúde e as secretarias de saúde de São Paulo (estadual e municipal) confirmaram nesta quarta-feira (4/3) o terceiro caso do novo coronavírus no Brasil. Todos os casos registrados foram em São Paulo, mas há 531 casos suspeitos em todo o país.


Segundo a Agência Brasil, a terceira vítima é um homem colombiano de 46 anos. Não há informações se ele viajou para alguma zona de risco.


Também está em investigação outro possível caso de coronavírus na capital paulista. Exames de contraprova estão sendo realizados para confirmar a amostra do possível caso.


OUTROS CASOS


O primeiro caso confirmado foi de um homem de 61 anos que esteve na região da Lombardia, no norte da Itália. Ao retornar da viagem, na última sexta-feira (21/3), o paciente apresentou os sinais e sintomas compatíveis com a doença (febre, tosse seca, dor de garganta e coriza).


Já o segundo caso é de um homem de 32 anos que esteve na Itália e chegou ao Brasil na quinta-feira (27/2). Ele chegou acompanhado da mulher de Milão, na região da Lombardia. Ainda no voo usou máscara e a acompanhante não apresenta sintomas da doença. 


LEIA MAIS: Cão farejador encontra meia tonelada de cocaína escondida em grama levada por caminhão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.