Geral

TENTATIVA FRUSTADA: Criminosos são presos após anunciar pertences de vítima na internet

TENTATIVA FRUSTADA: Criminosos são presos após anunciar pertences de vítima na internet

Por Da Redação

page--


Você já imaginou ser assaltado e depois ver os seus pertences roubados sendo vendidos na internet? Foi isso que aconteceu com uma vítima de assalto na última segunda-feira (5/4) no bairro do Bonfim em Salvador.


O fato ocasionou na prisão de Leonardo de Oliveira Godoy, Iago Castro Miranda Meira e Janderson dos Santos Moreira Nascimento. Eles foram presos na última quinta-feira (7/4) após tentarem revender os pertences de uma vítima de assalto num site de anúncios classificados grátis.


Segundo informações da polícia, os criminosos foram descobertos pela própria vítima que os denunciou à polícia. A vítima teve vários pertences roubados, entre eles um relógio Invicta, avaliado em R$ 4 mil. O proprietário percebeu que a joia estava sendo anunciada por R$ 500, na internet, e avisou à polícia.



Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) marcaram um encontro com os assaltantes na região do Iguatemi, efetuando as prisões e recuperando o veículo roubado modelo Focus.


Leonardo, Iago e Janderson vão responder por roubo e receptação e já estão à disposição da Justiça.


4DCCPDRFRV08042016


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.