Geral

TEIXEIRA DE FREITAS: Mulher de 19 anos é presa transportando drogas na vagina

TEIXEIRA DE FREITAS: Mulher de 19 anos é presa transportando drogas na vagina

Por Da Redação

TEIXEIRA DE FREITAS: Mulher de 19 anos é presa transportando drogas na vaginafalse

Os agentes penitenciários prenderam na tarde desta quinta-feira (8/9), uma mulher identificada como Clarícia Pereira Costa, de 19 anos. Ela tentou entrar com drogas, no Conjunto Penal da cidade Teixeira de Freitas, sul do estado da Bahia.


Segundo informações da polícia, ela foi visitar seu companheiro, José Soares da Silva Júnior, que cumpre pena na Unidade Prisional. Durante revista e controle de entrada, as agentes identificaram que a mulher estava com duas calcinhas, e sua atitude despertou a atenção das servidoras. 


Ainda segundo informações da policiais, foram encontrados com a Clarícia, duas porções de ?maconha? equivalente a 300 gramas. A droga estava escondida na vagina. A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida à sede da DTE/DRACO, onde o caso foi registrado e apresentada a polícia.


De acordo com os policiais, além da droga foram apresentados a quantia de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). Clarícia foi encaminhada à carceragem da 8ª COORPIN e será transferida para a Ala Feminina do presídio.


*Publicada originalmente às 10h32




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.