Geral

Suspeito de tráfico simula deficiência para 'escapar' de abordagem da Polícia Militar

Suspeito de tráfico simula deficiência para 'escapar' de abordagem da Polícia Militar

Por Da Redação

Suspeito de tráfico simula deficiência para 'escapar' de abordagem da Polícia Militar divulgação/SSP-BA

Um homem de 22 anos, suspeito de envolvimento com o  tráfico de drogas, simulou uma deficiência nas pernas, usando muletas, para escapar de uma abordagem da 14º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato). O flagrante ocorreu na manhã desta segunda-feira (19/10).


Segundo a polícia, os PMs realizavam ações preventivas, no bairro de Alto do Cabrito, quando avistaram o suspeito na Rua 20 de Agosto. Ao perceber a aproximação das viaturas, o homem abandonou as muletas e saiu correndo. 


Após buscas na região, o jovem foi localizado e preso em flagrante. Com ele, os PMs apreenderam pinos de cocaína, frascos com 'loló' (uma espécie de droga), um celular, uma mochila e 50 reais em espécie. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. 


LEIA MAIS: PM invade "paredão" no Arenoso e vídeos registram correria dos quase três mil participantes


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.