Geral

Suspeito de torturar motorista por app no bairro Fazenda Grande tem mandado de prisão cumprido em Candeias

Suspeito de torturar motorista por app no bairro Fazenda Grande tem mandado de prisão cumprido em Candeias

Por Da Redação

Suspeito de torturar motorista por app no bairro Fazenda Grande tem mandado de prisão cumprido em Candeiasleitor/Aratu On

Um dos envolvidos no assalto e tortura de um motorista por aplicativo, no bairro Fazenda Grande, em Salvador, teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (20/5). O crime ocorreu no último domingo (10/5). 


De acordo com o delegado Antônio Fernando, da 4º Delegacia Territorial (DT) de São Caetano, o suspeito teve o mandado cumprido em um centro de reabilitação para dependentes químicos, no município baiano de Candeias. Ele já tinha passagem por receptação e é integrante de um grupo criminoso. 


Em depoimento, o homem informou que o assalto foi encomendado pelo chefe do grupo, que está preso. Durante a ação, era o suspeito que fazia ameaças com a arma apontada para o motorista, e ao mesmo tempo, filmava com um celular.


Ainda segundo o delegado da DT de São Caetano, as investigações continuam com o objetivo de chegar até todos os envolvidos. A informação passada pela polícia é que o grupo roubava carros e os vendia, para obter lucros para o bando. Um dos outros autores do crime foi assassinado na Fonte do Capim, na última quarta-feira (13/5).


LEIA MAIS: Bandidos filmam tortura durante assalto a motorista de app em Salvador; assista



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.