Suspeito de participar do assalto que terminou em tiroteio na Paralela é preso
Suspeito de participar do assalto que terminou em tiroteio na Paralela é preso
Nuno Lopes Oliveira, 25 anos, suspeito de participar de um assalto em frente à Loja Ferreira Costa, na Avenida Paralela, durante a manhã da última terça-feira (28), foi preso nesta manhã, em Salvador. Ele foi localizado por investigadores da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã). Em entrevista ao programa “Na Mira”, da Tv Aratu, o suspeito disse que participou da ação, mas apenas dirigiu o veículo, que, segundo ele, era alugado.
O crime aconteceu por volta das 10h de ontem. Segundo a polícia, três bandidos armados anunciaram o assalto, mas não esperavam que a vítima iria sacar uma arma e atirar contra eles. Na ação, foram disparados seis tiros, sendo que um deles atingiu um dos assaltantes. O suspeito preso hoje, ainda em entrevista, contou que o comparsa foi atingido em diversas partes do corpo. Ele o levou ao Hospital e deixou o baleado na porta da unidade de saúde.
Nuno foi encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde vai ficar preso. Já o comparsa está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e deve ser preso logo em seguida. A polícia não localizou a vítima que reagiu ao assalto.