Geral

CRIME NA GARIBALDI: Suspeito de matar homem em carro é preso e diz que motivo foi passional

CRIME NA GARIBALDI: Suspeito de matar homem em carro é preso e diz que motivo foi passional

Por Jean Mendes

CRIME NA GARIBALDI: Suspeito de matar homem em carro é preso e diz que motivo foi passionalMessias Teles/TV Aratu

Foi preso em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, o jovem suspeito de assassinar um homem na Avenida Garibaldi, em Salvador, na última segunda-feira (20/3). João Vitor da Silva Ferreira, 19 anos, foi localizado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quinta-feira (23/3).


Ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, o acusado informou que o motivo do crime foi passional. João detalhou que mantinha um relacionamento com Gilmar Dias dos Santos, de 40 anos, mas não era bem tratado por ele. Por isso colocou um revólver na cintura e matou a vítima dentro do carro a caminho de sua casa.


LEIA MAIS: EXECUÇÃO: Homem é baleado dentro de carro na Avenida Garibaldi; Atirador fugiu a pé


O suspeito disse ainda que tinha bebido muito no domingo (19/3) antes de cometer o crime. O titular do DHPP, Gustavo Ameno, confirmou a versão de João Vitor.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 18h51


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.