Geral

Suspeito de estupros é morto em confronto com a polícia no interior do estado

Suspeito de estupros é morto em confronto com a polícia no interior do estado

Por Da Redação

Suspeito de estupros é morto em confronto com a polícia no interior do estadoReprodução

Um homem identificado como Hamilton Silva Ferreira, 37 anos, conhecido também pelo apelido de ‘Papa-Léguas’, morreu em confronto com a polícia, nesta segunda-feira (26/2), na cidade de São Gabriel, a 480 quilômetros de Salvador, onde estava escondido.


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), ele era procurado por estupros no Distrito Federal e no Rio Grande do Norte e foi localizado por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido e do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Irecê).


LEIA MAIS: CONQUISTA: Travestis e transexuais já podem pedir identidade social no Detran do Rio


Após uma denúncia anônima, os militares foram até uma casa no povoado de Paraíso. Chegando ao local indicado, determinaram que Hamilton se entregasse, mas ele desobedeceu à ordem e atirou, ao que a polícia revidou, atingindo o suspeito. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiu.


Com Papa-Léguas foram apreendidos um revólver calibre 32, munições e uma motocicleta modelo CG 150 Fan com placa clonada. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial de São Gabriel.


LEIA MAIS: PARADISÍACOS: Conheça os melhores destinos baianos para passar o feriadão de Semana Santa


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.