Suspeito de assalto morto na Paralela era filho de PM e já tinha passagens na polícia
Suspeito de assalto morto na Paralela era filho de PM e já tinha passagens na polícia
O homem morto após troca de tiros com um policial militar na Avenida Luís Viana Filho (Paralela) era filho de outro Pm. Danilo Soares de Souza, 21 anos, inicialmente identificado como Paulo Sérgio, tentava assaltar um motorista na manhã desta terça-feira (14/3) quando foi surpreendido pelo agente, lotado na Base Comunitária de Segurança da Santa Cruz.
Danilo morava no bairro da Mata Escura. Na região, ele já tinha sido preso pela 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) por roubo. Na ação desta manhã, testemunhas informaram que ele estava acompanhado de outros três homens quando foi surpreendido e iniciou a troca de tiros.
LEIA MAIS: TROCA DE TIROS: PM e suspeito acabam baleados durante tentativa de assalto na Av.Paralela
Uma policial militar lotada no Grupamento Aéreo (Graer) que passava pelo local também foi atingida (na região da clavícula). Ela foi socorrida para o Hospital da Bahia e passou por cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável. Danilo também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Seus comparsas conseguiram fugir.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 17h26