Suspeitas de assaltar salão na Vila Laura se entregam à polícia após repercussão do caso
Suspeitas de assaltar salão na Vila Laura se entregam à polícia após repercussão do caso
As duas mulheres suspeitas de assaltar um salão de beleza no bairro da Vila Laura, em Salvador, se entregaram à Polícia Civil. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (5/6) pela titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), Francineide Moura. O caso atribuído à dupla aconteceu no último sábado (2/6).
LEIA MAIS: Mulheres invadem salão de beleza e assaltam clientes na Vila Laura; assista ao vídeo
Joana Araújo e Paloma Cristina foram à unidade depois da repercussão do caso. Imagens de câmeras de segurança gravaram toda a ação delas. O vídeo mostra as mulheres entrando no estabelecimento, que fica na Rua Luiz Camões, anunciando o assalto e saqueando todas as pessoas que estavam no local.
Na segunda-feira (4/6), o comandante da unidade da Polícia Militar que atende a região – 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) -, major Washington Jesus, já se mostrava confiante com a elucidação do caso. ?As imagens estão circulando em diversos grupos de WhatsApp. A vitima deve ter ido registrar a ocorrência na Policia Civil e acredito que em breve serão descobertas?, disse o oficial durante entrevista ao Aratu Online.
VEJA A AÇÃO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h28 (5/6)