Geral

SURPREENDIDO: Diretor de Prefeitura baiana é assassinado na porta de restaurante

SURPREENDIDO: Diretor de Prefeitura baiana é assassinado na porta de restaurante

Por Da Redação

SURPREENDIDO: Diretor de Prefeitura baiana é assassinado na porta de restaurantereprodução/Facebook

O diretor de Tributos da Prefeitura de Condeúba, a 655 km de Salvador, foi assassinado na porta de um restaurante que fica na avenida mais movimentada da cidade. Um agente da delegacia local informou que Roberto Alves Moreira, 46 anos, foi surpreendido pelo atirador na noite de domingo (19/2).


Roberto, que também era comerciante e presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Condeúba, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Testemunhas contaram que o bandido chegou a bordo de uma motocicleta. A Polícia Civil, porém, diz que está investigando e não detalha o crime.


Cerca de 11 horas antes do crime, Roberto desejou um “bom dia a todos, ótimo domingo” em sua rede social. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista já na madrugada desta segunda (20/2).



LEIA MAIS: SETE DE ABRIL: Mulher de 51 anos é morta a tiros e criança é baleada no olho



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 9h38



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.