Sucinto, Bolsonaro critica Lula, Temer e evita falar sobre apoio na Bahia; “mais prudente”
Sucinto, Bolsonaro critica Lula, Temer e evita falar sobre apoio na Bahia; “mais prudente”
O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC), conversou com o Aratu Online nesta sexta-feira (25/5), um dia depois de ser ovacionado no Aeroporto de Salvador. O deputado federal comentou sobre o cenário político e detalhou como anda a discussão para decidir qual nome será apoiado na corrida para o Governo do Estado.
LEIA MAIS:Aos gritos de ?o capitão chegou?, Bolsonaro desembarca em Salvador; assista
Bolsonaro falou também sobre a prisão do ex-presidente Lula e revelou que não viu com surpresa. “Lei! Está comprovado que ele praticou um ato de corrupção e ele tá pagando sua pena, normal. A lei tem que valer para todos, não é porque ele é ex-presidente que tem que ser diferente”, disse.
Sempre sucinto nas respostas, o presidenciável foi enfático, durante a entrevista, ao analisar negociações para o seu apoio na corrida pelo Governo da Bahia. “O partido foi reformulado completamente, feito em 40 dias e nós achamos mais prudente deixar quem é da região decidir, no caso a presidente do partido, Dayanne Pimentel”.
O deputado concluiu avaliando o atual Governo Federal. “Horrível como o anterior, sem o viés ideológico, está horrível e tá todo mundo sofrendo as consequências por escolhermos uma péssima presidente e um horrível vice”.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline