Geral

SERTÃO LIVRE: Vinte mandados de busca e apreensão são realizados pela PF nesta sexta-feira

SERTÃO LIVRE: Vinte mandados de busca e apreensão são realizados pela PF nesta sexta-feira

Por Da Redação

SERTÃO LIVRE: Vinte mandados de busca e apreensão são realizados pela PF nesta sexta-feiraReprodução internet

Vinte mandados de prisão preventiva e seis de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça estadual de Ribeira do Pombal, a 278 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (12/02). As Polícias Federal, Civil e Militar desencadearam a Operação Sertão Livre, que visa desarticular a organização criminosa que atuava no sertão baiano.


A estrutura da organização foi identificada com base em informações obtidas por investigações realizadas há mais de dois anos. Segundo a Polícia Federal, a quadrilha é comandada pelo traficante Hugo Péricles Ribeiro de Santana, integrante da Facção Katiara, que foi preso em janeiro dentro de um condomínio de classe média, na cidade de Aracajú (SE).


Ainda de acordo com a PF, o grupo é responsável por levar medo e terror às cidades de Ribeira do Pombal, Tucano, Euclides da Cunha, Conceição do Coité, dentre outras da região. Entre os diversos crimes, destacavam-se roubos de veículos e motos, homicídios, assaltos a estabelecimentos comerciais e tráfico de drogas, armas e munições.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.