Sensação de segurança na Bahia será medida por instituto, anuncia SSP
Sensação de segurança na Bahia será medida por instituto, anuncia SSP
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse nesta quinta-feira (16/11) que iniciou a contratação de um instituto para medir a sensação de segurança dos baianos. De acordo com a pasta, o estudo vai aferir ainda a satisfação com as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica.
“Já iniciamos o processo e os resultados do levantamento vão ser utilizados como ferramenta de gestão”, esclareceu o ouvidor da SSP, Edmundo Assemany. O gestor esclareceu que, a partir do contrato assinado, após a escolha da empresa por pregão eletrônico, a execução da pesquisa será feita num prazo de 30 dias.
LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: ?Sinto mais nada pelo clube?, diz sobrevivente de tragédia na Fonte dez anos depois
A SSP pontuou que, no levantamento mensal, realizado com base no Sistema de Gerenciamento de Manifestações (SGE), a Ouvidoria registrou 327 contatos, entre 168 solicitações, 24 elogios, 10 sugestões e 37 informações a cerca do tráfico de drogas. A unidade contabilizou ainda 33 denúncias e 55 reclamações.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 15h55 (16/11)