Geral

SEM MORAL: Segundo pesquisa, aeroporto de Salvador tem pior avaliação entre passageiros

SEM MORAL: Segundo pesquisa, aeroporto de Salvador tem pior avaliação entre passageiros

Por Da Redação

SEM MORAL: Segundo pesquisa, aeroporto de Salvador tem pior avaliação entre passageirosReprodução

Nesta terça-feira (24/1), o Ministério dos Transportes divulgou uma pesquisa sobre os piores aeroportos do Brasil. Com pior avaliação, Salvador recebeu a nota de 3,77, em uma escala de 1 a 5.


As opiniões foram coletadas nos últimos três meses de 2016 e, no terceiro trimestre do ano passado, a capital baiana havia conseguido a nota 3,86.


A única cidade que acompanha Salvador com nota inferior a 4 é Cuiabá.


O aeroporto de Curitiba foi apontado pelos passageiros como o melhor do país pela terceira vez consecutiva. A pesquisa somou a opinião de 14.085 passageiros dos 15 principais aeroportos do país. Desse número, 9.037 de voos domésticos e 5.048 de voos internacionais.


A avaliação leva em consideração a qualidade dos serviços e a estrutura dos 15 equipamentos, a exemplo da limpeza dos banheiros até o tempo para restituição das bagagens. No total são 37 itens listados.


O aeroporto da capital baiana é um dos quatro que serão leiloados pelo governo em março.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.