Segurança executado na porta de bar em Feira era filho de policial militar
Segurança executado na porta de bar em Feira era filho de policial militar
O segurança morto na porta de um bar em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, era filho de uma policial militar. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (17/12) pelo repórter da TV Aratu, Messias Teles.
LEIA MAIS: Vídeo mostra execução de segurança em Feira de Santana; assista
Wylker Correia, de 24 anos, foi executado na noite de domingo (16/12). O caso foi gravado por câmeras de segurança. As imagens, que estão disponíveis em dois ângulos diferentes, mostram movimentação normal no local.
A vítima, inclusive, está com o celular em mãos momentos antes de receber diversos tiros. Em pouco tempo de gravação, o criminoso chega já com a arma em mãos e atira contra o rapaz, que consegue correr, mas acaba baleado.
O nome da mãe da vítima, que trabalha na 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), foi preservado. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.