Geral

"Se fosse eu, seria feio, corno, viado", diz Ciro Gomes ao criticar Lula

"Se fosse eu, seria feio, corno, viado", diz Ciro Gomes ao criticar Lula

Por Da Redação

"Se fosse eu, seria feio, corno, viado", diz Ciro Gomes ao criticar LulaJosé Cruz/Agência Brasil

Durante sua passagem por Salvador, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou o ex-presidente Lula, que foi seu aliado por mais de 20 anos na política. O cacique do PDT acompanhou o pré-candidato a prefeito de Salvador, Leo Prates (PDT), nesta quarta-feira (11/3), no lançamento das diretrizes da legenda na capital baiana, que aconteceu no Pelourinho. 


LEIA MAIS: Ao lado de Ciro, Leo Prates elogia Neto, mas pondera: "ninguém quer só isso"


"Se Lula não teve um julgamento justo, e eu acho que não teve, não significa que ele não é responsável. Existiria 'Bolsonarismo' fanático se não existisse o Lulopetismo fanático? O povo sabe onde a tragédia começou. Quem começou a tragédia econômica do Brasil foi o PT. A Dilma mandou 40 milhões de brasileiros que ascenderam de volta para a pobreza. Aqui no Nordeste nós temos gratidão porque, de fato, mudou a vida de muita gente por aqui, e eu sou muito feliz de ter ajudado essa gente durante 20 anos. Lula sabia de tudo e agora não pode ser criticado porque é santo? Se fosse eu, seria feio, corno, viado...vá defender o Lula lá em Santa Catarina para você ver...", disse.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.