"Se fosse eu, seria feio, corno, viado", diz Ciro Gomes ao criticar Lula
"Se fosse eu, seria feio, corno, viado", diz Ciro Gomes ao criticar Lula
Durante sua passagem por Salvador, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou o ex-presidente Lula, que foi seu aliado por mais de 20 anos na política. O cacique do PDT acompanhou o pré-candidato a prefeito de Salvador, Leo Prates (PDT), nesta quarta-feira (11/3), no lançamento das diretrizes da legenda na capital baiana, que aconteceu no Pelourinho.
LEIA MAIS: Ao lado de Ciro, Leo Prates elogia Neto, mas pondera: "ninguém quer só isso"
"Se Lula não teve um julgamento justo, e eu acho que não teve, não significa que ele não é responsável. Existiria 'Bolsonarismo' fanático se não existisse o Lulopetismo fanático? O povo sabe onde a tragédia começou. Quem começou a tragédia econômica do Brasil foi o PT. A Dilma mandou 40 milhões de brasileiros que ascenderam de volta para a pobreza. Aqui no Nordeste nós temos gratidão porque, de fato, mudou a vida de muita gente por aqui, e eu sou muito feliz de ter ajudado essa gente durante 20 anos. Lula sabia de tudo e agora não pode ser criticado porque é santo? Se fosse eu, seria feio, corno, viado...vá defender o Lula lá em Santa Catarina para você ver...", disse.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.