Geral

Sargento do Exército é preso junto com soldado da PM suspeito de sequestro e extorsões

Sargento do Exército é preso junto com soldado da PM suspeito de sequestro e extorsões

Por Da Redação

Sargento do Exército é preso junto com soldado da PM suspeito de sequestro e extorsões divulgação/SSP-BA

Um sargento do Exército Brasileiro e um soldado da Polícia Militar foram presos, em Salvador, nesta na quinta-feira (12/3), em uma ação conjunta do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Corregedoria da PM.


Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a dupla tem envolvimento com três casos de extorsões mediante sequestros e dois assassinatos. Os investigados, que possuíam mandados de prisão, foram localizados nos bairros da Liberdade e Vila Canária.


Na operação, uma mulher, suspeita de ser também integrante da organização criminosa, acabou presa.  Com eles foram apreendidos três pistolas, carregadores e munições. "O Draco segue com as investigações, pois acredita nas participações de outras pessoas", disse o diretor do departamento da Polícia Civil, delegado Marcelo Sansão.


LEIA MAIS: Novo coronavírus: governo antecipa pagamento do 13º salário para aposentados


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.