Geral

Salvamar registra 65 afogamentos nas praias de Salvador no "feriadão" de Ano Novo

Salvamar registra 65 afogamentos nas praias de Salvador no "feriadão" de Ano Novo

Por Da Redação

Salvamar registra 65 afogamentos nas praias de Salvador no "feriadão" de Ano NovoGoogle Maps

Sessenta e cinco afogamentos foram registrados nas praias de Salvador, entre Jardim de Alah e Ipitanga, durante este último final de semana, "feriadão" de Ano Novo. A Operação Réveillon contou com 28 salva-vidas entre a sexta (1/1) e o domingo (3/1).


Segundo a Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar) , em toda a Orla, a Guarda Civil Municipal (GCM) disponibilizou cerca de 100 agentes para orientar os banhistas nas praias. Houve pessoas descumprindo o decreto principalmente nos trechos de Itapuã e Boa Viagem.


Já na Orla da Barra, segundo a Prefeitura, houve o controle de pessoas graças aos portais de acesso e barreiras implantados para interdição do calçadão e da praia. A Salvamar não informou se houve mortes por afogamento, nesse período.


LEIA MAIS: Prazo para quitação de débitos na Embasa com anistia de juros e multas é prorrogado até o final de janeiro


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.