Geral

RIBEIRA DO POMBAL: Preso um dos suspeitos de matar irmãos em bar

RIBEIRA DO POMBAL: Preso um dos suspeitos de matar irmãos em bar

Por Da Redação

RIBEIRA DO POMBAL: Preso um dos suspeitos de matar irmãos em barDivulgação/Polícia Civil

Um dos suspeitos de matar três irmãos em um bar, na cidade baiana de Ribeira do Pombal, foi preso nesta quarta-feira (23/1). Paulo Jesus dos Santos, mais conhecido como Paulo Ovelha, teria participado do atentado contra Claudio e Bruno José, ambos de 27 anos, e Reures dos Santos Matos, 29, no último domingo (21/1).


LEIA MAIS: BARBÁRIE: Irmãos são mortos a tiros em bar em Ribeira do Pombal; Um deles foi decapitado


Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito havia ganhado liberdade provisória dias antes do crime. Agora ele está custodiadona Delegacia de Ribeira do Pombal, onde aguarda decisão judicial.


CRIME


Os irmãos ssistiam a um jogo de futebol quando aproximadamente quatro suspeitos entraram e atiraram. Claudio tentou fugir, mas foi perseguido, morto e decapitado. De acordo com agentes da delegacia local, Reures e Bruno tinham passagens pela polícia.


No momento do crime, uma outra pessoa ? de identidade não divulgada -, sem relação com o atentado, também foi atingida, na região da virilha, e sobreviveu.


LEIA MAIS: JUSTIÇA: ALBA tem R$ 10 milhões bloqueados por supostas irregularidades em concurso


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.