Geral

REPUGNANTE: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Salvador

REPUGNANTE: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Salvador

Por Da Redação

REPUGNANTE: Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Salvadorreprodução/WhatsApp

Um homem foi preso em Salvador suspeito de estuprar a própria filha. Policiais militares da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) informaram que o flagrante aconteceu por volta das 7h deste sábado (9/9).


Os agentes disseram ainda que foram chamados para atender uma ocorrência que chegou pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom). No local, encontraram Maurito Almeida dos Santos junto com a vítima.


LEIA MAIS: COMANDO PARALELO: Vídeo mostra troca de tiros entre traficantes em Salvador; Assista


Aos militares, a jovem de 18 anos informou que já tinha prestado queixa na 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim) e foi orientada a acionar a PM caso um novo ato acontecesse, o que ocorreu neste sábado. No depoimento, a vítima detalhou que o crime acontecia há cerca de quatro anos, quando ela ainda era menor de idade.


Conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no bairro de Brotas, Maurito foi preso. Uma toalha foi apresentada na unidade como prova do crime e vai passar por perícia.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 10h26



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.