Geral

RECORDAÇÃO: Missa lembra um ano da morte do compositor Marinho de Assis, ex-Banda Cheiro

RECORDAÇÃO: Missa lembra um ano da morte do compositor Marinho de Assis, ex-Banda Cheiro

Por Da Redação

RECORDAÇÃO: Missa lembra um ano da morte do compositor Marinho de Assis, ex-Banda Cheirodivulgação

Uma missa vai lembrar um ano da morte do músico e compositor Mário Orlando Sena Assis, conhecido no meio artístico como Marinho Assim. Segundo familiares, a celebração está programada para acontecer às 9h da próxima segunda-feira (2/1) na Igreja da Conceição da Praia, em Salvador.


Marinho era compositor de grandes sucessos da Banda Cheiro de Amor, que participou da crianção. Entre os destaques estão “Arerê”, ?É um Auê? e ?Baiana Merengueira?. O músico fundou a banda Rala Favela e trabalhou também com Lei Muritiba, Daniela Mercury e Sarajane.


O compositor foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tereza de Lisieux no dia 27 de dezembro de 2015 e morreu em 2 de janeiro. O corpo foi enterrado na Ordem Terceira do São Francisco.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.