Geral

Quatro são executados dentro de residência em Saubara; "guerra do tráfico" pode ter motivado a chacina

Quatro são executados dentro de residência em Saubara; "guerra do tráfico" pode ter motivado a chacina

Por Da Redação

Quatro são executados dentro de residência em Saubara; "guerra do tráfico" pode ter motivado a chacina leitor / Aratu On

Dois homens e duas mulheres foram executados, na madrugada desta quarta-feira (16/9), dentro de uma residência na Rua Bico do Riacho Doce, em Saubara, a 100 km de Salvador. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no distrito de Cabuçu.


Augusto Cezar Burgos da Silva, 23 anos, Tiago de Jesus Santos Rangel, 22, Jaynara Queiroz dos Santos, 17, e Aline Santana dos Santos Rosário, 18, estavam dormindo no momento em que foram surpreendidos pelos assassinos.


A 20ª Companhia Independente da PM (CIPM/Santo Amaro) foi acionada, mas não encontrou os criminosos. A guarnição isolou a área da chacina até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). 


A Delegacia Territorial de Saubara investiga o crime e já sabe que Augusto Cezar já tinha sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  A Polícia Civil acredita que a "guerra do tráfico" na região tenha motivado o crime. 


Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. 


LEIA MAIS: Trabalhador é assassinado dentro do Ceasa de Simões Filho após discussão com outro rapaz


Acompanhe todas as notícias sobre o coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.