Geral

Professora da rede pública é envenenada em sala de aula por alunos de 10 e 11 anos

Professora da rede pública é envenenada em sala de aula por alunos de 10 e 11 anos

Por Da Redação

Professora da rede pública é envenenada em sala  de aula por alunos de 10 e 11 anosdivulgação/Carlos Dias

Uma professora da rede estadual de São Paulo passou mal, após ter sido envenenada por dois alunos, de 10 e 11 anos, dentro da sala de aula. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (13/2), na Escola Estadual Doutor. Aniz Badra, no bairro do Grajaú.


Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, os estudantes colocaram veneno para insetos dentro da garrafa de água da professora. Ela se sentiu mal após ingerir o líquido e foi encaminhada para um pronto-socorro. Ainda de acordo com a publicação, ela foi medicada e já recebeu alta.


Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo acompanhado pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo e pelo Conselho Tutelar. A informação publicada pelo portal de notícias é que os responsáveis pelos alunos foram chamados, e será realizada uma reunião para definir as medidas.


LEIA MAIS: Ex-mulher do goleiro Jean publica novas fotos da agressão sofrida durante briga; "monstro"



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.