Geral

Professor acalma bebê de aluna durante aula em universidade de Israel

Professor acalma bebê de aluna durante aula em universidade de Israel

Por Da Redação

Professor acalma bebê de aluna durante aula em universidade de IsraelReprodução/Facebook

Ter de levar seu bebê para assistir às aulas é uma atitude que algumas mães estudantes precisam fazer quando não se tem com quem deixá-lo. Foi o que aconteceu com uma aluna da Universidade de Gratz, em Jerusalém. Mas ela não esperava que seu professor desse colo para seu filho para acalmá-lo, em vez de pedir para que ela deixasse a sala.


O docente é Sydney Engelberg, que ministra as disciplinas de filosofia e psicologia na instituição. O momento que aconteceu no curso de comportamento organizacional acabou sendo registrado pela filha do professor, Sarit Fishbaine. A foto já ganhou mais de 40 mil curtidas e foi compartilhada por mais de 3 mil pessoas no Facebook.


“O bebê de uma das estudantes que frequentava a classe começou a chorar. Ao invés de deixar a moça se retirar, ele [que também é avô] não hesitou em pegar a criança no colo e tentar acalmá-la”, contou a filha de Engelberg na legenda da imagem.


Mães tiveram que levar seus bebês para a sala de aula aqui também no Brasil. Porfalta de vagas na creche da USP (Universidade de São Paulo), elas improvisaram combinando professor a professor a autorização para que os bebês as acompanhem nas disciplinas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.