PROCURADO: Suspeito de matar vítima após assalto em ônibus na Paralela é identificado
PROCURADO: Suspeito de matar vítima após assalto em ônibus na Paralela é identificado
O homem suspeito de assassinar a facadas o zelador Enéas Santos Santana após assalto a ônibus na Avenida Luís Viana (Paralela), em Salvador, é Antônio Carlos da Silva, mais conhecido como “Negão”. A informação foi divulgada pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) na tarde desta terça-feira (23/5).
O crime aconteceu no sábado (20/5). Segundo a polícia, “Negão” e um comparsa não identificado roubaram os pertences de todos os passageiros do ônibus Integra, que fazia a linha Mussurunga x Barra. Após descer do coletivo, um dos bandidos foi perseguido por Enéas, que na tentativa de reaver os itens acabou esfaqueado várias vezes.
LEIA MAIS: Polícia faz buscas para prender dupla acusada de matar jovem em assalto a ônibus na Av. Paralela
Antônio Carlos, segundo o Gerrc, possui quatro passagens por unidades policiais. Uma delas aconteceu em janeiro deste ano. Ele foi demitido do açougue Mil Carnes após esfaquear um colega de trabalho. Informações sobre a localização do criminoso podem ser enviadas por meio do 190 ou do Disque-Denúncia da SSP (3235-0000).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 17h55