Presos suspeitos de matar líder LGBT em Itororó; vítima ameaçou expor relacionamento
Presos suspeitos de matar líder LGBT em Itororó; vítima ameaçou expor relacionamento
Dois homens identificados como Isaías Andrade de Souza Júnior, de 24 anos, e Josenilton Ferreira Sousa, 26, foram presos durante uma ação de policiais civis da Delegacia Territorial de Itororó (DT/Itororó) e agentes da 21ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Itapetinga). Os dois são suspeitos de homicídio.
ENTENDA O CASO: Líder LGBT é brutalmente assassinado e tem genitália dilacerada, em Itororó
Segundo a Polícia Civil, a dupla é acusada de assassinar o líder LGBTQ Marcos Cruz, no sábado (18/8). O crime aconteceu em Itororó, a 540 km de Salvador. Josenilton confessou o homicídio do rapaz, com quem mantinha um relacionamento, após a vítima ameaçar expor a relação deles em um programa de rádio.
As investigações apontam que Marcos e os dois suspeitos estavam juntos em uma festa na praça principal de Itororó e dali seguiram para o local onde o crime ocorreu. Isaías teria segurado a vítima pelos cabelos e Josenilton teria desferido um golpe em seu pescoço. Após cair, a vítima teria sido esfaqueada na perna e genitália.
LEIA MAIS: Manutenção interrompe abastecimento de água em Cajazeiras e Águas Claras
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline