Geral

Preso suspeito de matar ex-esposa a golpes de espeto em Nova Brasília de Itapuã

Preso suspeito de matar ex-esposa a golpes de espeto em Nova Brasília de Itapuã

Por Da Redação

Preso suspeito de matar ex-esposa a golpes de espeto em Nova Brasília de Itapuãdivulgação/SSP

O homem suspeito de matar a ex-mulher com golpes de espeto no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador, foi preso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Nivaldo do Espírito Santo dos Santos, de 36 anos, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta sexta-feira (21/9).


LEIA MAIS: Corpo de mulher morta pelo ex a golpes de espeto em Itapuã é enterrado


A equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico), que investiga o caso, havia solicitado a prisão temporária de Nivaldo pela morte de Jaqueline da Conceição Anunciação, 30 anos. O homem era considerado foragido e estava sendo procurado. O suspeito se apresentou com seu advogado.


Segundo as investigações, Nivaldo não aceitava o fim do relacionamento e atacou a vítima no último dia 16. Parentes contaram que o rapaz chegou até o imóvel e começou a conversar com sua ex-esposa, com quem manteve um relacionamento de 16 anos. No momento em que a mulher se abaixou para pegar um colchão, foi surpreendida.


Jaqueline tinha 30 anos e três filhos. Foto: arquivo pessoal


Após ser interrogado, o pescados ficará a disposição da Justiça e deverá ser encaminhado para o sistema prisional.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.