Geral

Preso quarto suspeito de matar tesoureiro do PT no interior da Bahia em 2011

Preso quarto suspeito de matar tesoureiro do PT no interior da Bahia em 2011

Por Da Redação

Preso quarto suspeito de matar tesoureiro do PT no interior da Bahia em 2011divulgação/Polícia Civil

O quarto suspeito de ter participação no latrocínio (roubo com morte) do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de São Gonçalo dos Campos, a 120 km de Salvador, foi preso nesta segunda-feira (12/6). Márcio Lopes Dantas, de 38 anos, foi localizado por investigadores da Delegacia Territorial da cidade.


O crime ocorreu no dia 30 de junho de 2011 e vitimou Márcio Machado da Silva. De acordo com as investigações, Márcio Lopes foi o responsável por levar três comparsas para a casa da vítima. Eles foram identificados como André Luís Conceição Gomes, Reinaldo de Oliveira Souza e Anderson dos Santos Ribeiro – primo da vítima.


Enquanto Márcio permaneceu no veículo, Anderson, André e Reinaldo invadiram o imóvel e, usando máscaras, renderam o tesoureiro e a mulher dele. Ao ver o trio estuprando sua mulher, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com Anderson, conseguindo retirar seu capuz. Márcio foi morto para não denunciar o primo.


LEIA MAIS: ALTO RISCO: Empresa faz dedetização com funcionários dentro e grupo passa mal


Anderson, André e Reinaldo foram presos poucas semanas depois e se encontram no Presídio de Feira de Santana. Na época, eles confessaram que cometeram o crime porque acreditavam que a vítima guardava uma grande quantia em dinheiro em casa. Márcio será encaminhado ao mesmo presídio onde estão seus comparsas.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.