Geral

Preso por estupro, homem usava redes sociais para atrair vítimas em Salvador

Preso por estupro, homem usava redes sociais para atrair vítimas em Salvador

Por Da Redação

Preso por estupro, homem usava redes sociais para atrair vítimas em Salvadordivulgação/ Polícia Civil

Um homem identificado como Frandel de Souza Silva, de 37 anos, foi apresentado na 9º Delegacia (DT/Boca do Rio), nesta quinta-feira (7/2), suspeito de atrair mulheres para encontro e estuprá-las.


Em entrevista ao programa Ronda, da TV Aratu, o delegado responsável pelo caso, Antônio Carlos Magalhães Santos, disse que Frandel usava o Instagram para marcar encontro com as mulheres.


LEIA MAIS: Casado, mototaxista é preso suspeito de estuprar diaristas na Boca do Rio


“Ele mantinha contato com as vitimas. Em uma dessas saídas, ele oferecia bebida. As vitimas tomavam a bebida e depois desmaiavam”, disse o delegado. Frandel permanece na delegacia, onde irá responder pelo crime de estupro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.