Geral

“POSSUÍDO”: Suspeito de assassinar a própria esposa em Pernambués nega o crime

“POSSUÍDO”: Suspeito de assassinar a própria esposa em Pernambués nega o crime

Por Da Redação

“POSSUÍDO”: Suspeito de assassinar a própria esposa em Pernambués nega o crimeAlana Rocha/TV Aratu

O caseiro Orlando de Jesus, de 53 anos, negou em entrevista à imprensa o assassinato da própria esposa. Ele é suspeito de esfaquear, na quarta-feira (18/10), Maria Lucília Santos de Jesus, 45. O homem foi apresentado na tarde desta segunda-feira (23/10) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


O corpo da vítima foi encontrado pela cunhada embaixo da cama, com perfurações nas costas, braços e abdômen. Aos jornalistas, Orlando disse que estava “possuído” e não foi o responsável por tamanha brutalidade. Os filhos do casal chegaram a fazer um protesto contra o crime na porta do DHPP assim que soube que o pai tinha se entregado.


A faca utilizada no crime foi apreendida. Foto: Alana Rocha/TV Aratu


Os delegados Guilherme Machado e Ana Cristina de Carvalho disseram que o suspeito vai responder por feminicídio e pode pegar, caso condenado, até 30 anos de prisão. Machado acredita que a divulgação massiva do crime e da fotografia de Orlando fez ele se apresentar à Polícia Civil.


LEIA MAIS: ENCONTRADO: Homem que matou companheira em Pernambués será apresentado pela polícia


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (23/10):




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h25



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.