“POSSUÍDO”: Suspeito de assassinar a própria esposa em Pernambués nega o crime
“POSSUÍDO”: Suspeito de assassinar a própria esposa em Pernambués nega o crime
O caseiro Orlando de Jesus, de 53 anos, negou em entrevista à imprensa o assassinato da própria esposa. Ele é suspeito de esfaquear, na quarta-feira (18/10), Maria Lucília Santos de Jesus, 45. O homem foi apresentado na tarde desta segunda-feira (23/10) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo da vítima foi encontrado pela cunhada embaixo da cama, com perfurações nas costas, braços e abdômen. Aos jornalistas, Orlando disse que estava “possuído” e não foi o responsável por tamanha brutalidade. Os filhos do casal chegaram a fazer um protesto contra o crime na porta do DHPP assim que soube que o pai tinha se entregado.
Os delegados Guilherme Machado e Ana Cristina de Carvalho disseram que o suspeito vai responder por feminicídio e pode pegar, caso condenado, até 30 anos de prisão. Machado acredita que a divulgação massiva do crime e da fotografia de Orlando fez ele se apresentar à Polícia Civil.
LEIA MAIS: ENCONTRADO: Homem que matou companheira em Pernambués será apresentado pela polícia
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (23/10):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h25