Geral

Por busca de emprego, fila de candidatos invade passarela em Lauro de Freitas

Por busca de emprego, fila de candidatos invade passarela em Lauro de Freitas

Por Da Redação

Por busca de emprego, fila de candidatos invade passarela em Lauro de Freitasleitor/Aratu Online

Uma longa fila de pessoas, candidatas a oportunidades de empregos e estágios, se formou na manhã desta sexta-feira (27/7), no entorno da Faculdade UNINASSAU, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A busca pelas ofertas é tão grande que, inclusive, uma passarela utilizada por pedestres na Estrada do Coco, ficou, totalmente ocupada.


A instituição oferece mais de 400 vagas de emprego e estágio por meio do Projeto Nassau Cidadã e a população pode cadastrar o currículo em oito empresas mediadoras de mão de obra, que estão no local realizando orientação curricular e triagem. Algumas delas já fazem a entrevista e seleção no local.


A ação disponibiliza vagas nas áreas de: operador de telemarketing; gerente de loja; vendedor; auxiliar administrativo, repositor, cozinheiro, padeiro, recepcionista e entre outras. Já as vagas de estágio contemplam as áreas de Marketing, Administração, Gestão Comercial, Educaç& atilde;o Física, Ciências da Computação, Comunicação Social, entre outras.


LEIA MAIS: Eclipse total da Lua acontece nesta sexta-feira; veja dicas para acompanhar


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.