Geral

Policial penal de 42 anos é executado com tiro nas costas no bairro de Itapuã, em Salvador

Policial penal de 42 anos é executado com tiro nas costas no bairro de Itapuã, em Salvador

Por Da Redação

Policial penal de 42 anos é executado com tiro nas costas no bairro de Itapuã, em Salvador leitor / Aratu On

O policial penal José Carlos Oliveira Júnior, 42 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (23/8) no bairro de Itapuã, em Salvador. Ele era lotado na Cadeia Pública, unidade do Complexo Penitenciário da Mata Escura.


Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu Praça Dorival Caymmi. O que chamou a atenção é que o servidor foi baleado nas costas. Guarnições da 15ª Companhia Independente da PM (CIPM/Itapuã) estiveram no local, logo após a ocorrência, mas não encontraram testemunhas do assassinato.


A área foi isolada até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC), junto com o Departamento de Polícia Técnica. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Agora, a Polícia Civil quer saber se a execução tem ou não relação com o trabalho exercido por José Carlos. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre horário e local do sepultamento. 


LEIA MAIS: Carro bate em poste e deixa trânsito prejudicado em Lauro de Freitas; veja vídeo





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.