Geral

Policial acusado de atirar dentro da HGE nega ter baleado homem

Policial acusado de atirar dentro da HGE nega ter baleado homem

Por Da Redação

Policial acusado de atirar dentro da HGE nega ter baleado homemreprodução/Secretaria da Saúde

O policial civil Luiz Salomão, suspeito de atirar contra um acompanhante de um paciente do Hospital Geral do Estado, negou a informação da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), onde o órgão afirmou que “o policial efetuou um disparo, atingindo a perna do acompanhante”. No depoimento a delegada-chefe da Corregedoria da Polícia Civil, Heloisa Brito, Luiz contou que atirou para o chão.


Ainda no depoimento, o agente disse que ele estava indo para a enfermaria ortopédica para tirar as algemas de uma pessoa que estava no local preso e queria tomar banho. Nesse momento, ele percebeu uma confusão no leito ao lado, com uma pessoa alterada. Quando foi averiguar, esse acompanhante teria tentado pegar seu revólver e ainda teria ameaçado dizendo que “policial também morre”. Neste momento ele afirma que disparou no chão, e que estilhaços do projétil teriam pegado na perna do rapaz. Esta versão, segundo a Polícia, é confirmada por testemunhas.


Um inquérito deve ser concluído em 30 dias. Funcionários e pacientes que presenciaram o fato devem depor na corregedoria.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.