Policiais federais fazem maior apreensão de maconha da história do Brasil e Bolsonaro comemora
Policiais federais fazem maior apreensão de maconha da história do Brasil e Bolsonaro comemora
Em uma operação realizada em Mato Grosso do Sul, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal fizeram, nesta quinta-feira (21/5), a maior apreensão de maconha da história do Brasil. Os agentes identificaram um caminhão com 28 toneladas da droga, entre as cidades de Tucuru e Iguatemi. O resultado foi comemorado pelo presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais.
1- MAIOR APREENSÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL: @policiafederal e @PRFBrasil fazem a maior apreensão de drogas chegando perto de 30 toneladas de maconha em Tacuru/MS. Já em Maravilha/SC, foram apreendidas cerca de 2 toneladas de maconha. @JusticaGovBR @AmendoncaMJSP pic.twitter.com/pmNmRyJ86M
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 21, 2020
Os policiais estavam em uma barreira quando abordaram o condutor de uma carreta e perceberam o cheiro da droga. A carreta estava carregada com milho a granel e em meio a carga centenas de fardos de maconha que pesaram 28 toneladas e 20 quilos.
O motorista e dono da carreta, morador em Garibaldi, no interior gaúcho, disse que levaria a maconha para São Leopoldo e a nota de transporte de milho tinha como destino Farroupilha. Somente seis toneladas de milho foram retiradas da carreta que deveria transportar 40 toneladas de grãos. A carreta com a carga recorde de maconha foi levada para a Polícia Federal de Ponta Porã onde o condutor foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
LEIA MAIS: Conheça as diretrizes do Ministério da Saúde para o uso da cloroquina no tratamento da Covid-19
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.