Geral

Polícia procura acusado de assassinar jovem dentro de ônibus na Estação da Lapa

Polícia procura acusado de assassinar jovem dentro de ônibus na Estação da Lapa

Por Da Redação

Polícia procura acusado de assassinar jovem dentro de ônibus na Estação da LapaDivulgação Polícia Civil

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está à procura de um homem, identificado como ?Gordo?, que assassinou o agente de prevenção Márcio dos Anjos Souza, de 23 anos, no dia 11 de maio, na Estação da Lapa. O crime aconteceu no interior de um ônibus, que fazia a linha Base Naval x Lapa.


imagem ônibus 3

Foto: divulgação Polícia Civil


Segundo o delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), a vítima teria entrado no coletivo no bairro de Periperi. Ele estava acompanhado de mais dois rapazes, ainda não identificados pela polícia. Já o autor, pegou o ônibus na região do Dique do Tororó. Todos foram para a Estação da Lapa.


Mangabeira diz que não houve discussão entre eles. ?Gordo? teria abordado os três rapazes, solicitando que levantassem a camisa para verificar se não estavam armados. Apenas Márcio atendeu à solicitação e, mesmo não tendo esboçado nenhuma reação, foi alvejado com um tiro na cabeça. A ação foi registrada pelas câmeras do coletivo.


imagem ônibus 1

Foto: divulgação Polícia Civil


Em seguida, o criminoso pediu para o motorista socorrer Márcio até o Hospital Geral do Estado (HGE). Antes de chegar à unidade de saúde, ele desceu do veículo. Márcio já chegou sem vida à unidade médica. A motivação do crime ainda é investigada pela polícia. Três pessoas já foram ouvidas pelo delegado.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.