Polícia prende dois bandidos envolvidos no assalto que resultou na morte da Pfem
Polícia prende dois bandidos envolvidos no assalto que resultou na morte da Pfem
Dois homens envolvidos no latrocínio da pfem Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, ocorrido na segunda-feira (16), em um posto de saúde, no bairro de Pituaçu, foram apresentados, pelo delegado José Alves Bezerra, na tarde desta quarta-feira (18). Lucas Silva dos Santos, conhecido como ?Calafate?, 22 anos, e Rodrigo Lima Bonadia, o ?Pão?, 24 anos, foram detidos pela polícia nesta terça-feira (17), no bairro de Stella Maris.
A polícia já identificou outros dois integrantes da quadrilha, Wilihans da Rocha Pita, o ?Coroa?, que também participou da ação dentro do posto de saúde, e William Santana da Silva, o ?Talento?, condutor do veículo utilizado na ação criminosa, ainda estão foragidos. O autor do disparo contra Dulcineide, conhecido como ?o Rato?, 19 anos, foi morto em confronto com policiais em Mata de São João, nesta quarta-feira. Foi através de denúncias anônimas que a polícia chegou até o esconderijo de Josias. Populares informaram ter visto Josias, sondando o posto antes de roubar as armas dos policiais.
De acordo com o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), a quadrilha é responsável por vários assaltos a estabelecimentos comercias, em Salvador. A polícia segue com as investigações para identificar o paradeiro dos foragidos.